segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mudanças no Site e nas Propostas

Mudanças

 No inicio meu interesse aqui era publicar postagens, de modo formal e objetivo, o que visivelmente não deu certo. Por isso resolvi dar um caráter mais informal, mais subjetivo as postagens, assim de agora em diante irei falar sobre o que gosto aqui com vocês no site, assuntos do momento, minhas opiniões sobre as coisas, minha visão de mundo quero compartilhar aqui com quem estiver disposto a ler, ouvir e claro falar, se puderem deixem comentários, vocês podem também sugerir assuntos mudanças, compartilhar suas visões e ideias, não há problema o que quero é que todos possamos dialogar, discutir e conversar.
 Não posso me esquecer também de alguns projetos meus que incluem este site, de maneira a divulgar alguns planos bem peculiares, como a criação de um livro, isso mesmo estou escrevendo e sempre que puder virei aqui compartilhar essa experiencia com vocês, pedir ajuda e sugestões. Posso adiantar que o gênero do meu livro (que presunção chamar assim não?), é literatura Fantástica, algo que sempre fui fã, até que pensei por que não criar o meu próprio mundo, personagens e leis? O resultado está se apresentando na história que chamo de ''Elementares'', convido vocês também se tiverem um projeto parecido para expô-lo, sim vamos conversar compartilhar nossa experiencias, e quem sabe tecer resumos, críticas e comentários um sobre o livro do outro... 





 O que tinha para apresenta-los nesse poste era isso a Mudança, claro que continuarei a falar do que gosto como; Tecnologia, Politica e Religião, (risos), brincadeiras a parte, irei me esforçar o máximo para postar todos o dias, só peço a colaboração de vocês para me acompanhar e evoluirmos. falou e tchau, tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Agregador de links

Publicidade

Parceiros

Parceiros

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Parceiros